fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PROBLEMA DE INUNDAÇÕES NA RUA DO PARQUE, NAS FURNAS, FICA RESOLVIDO

No Salão Nobre dos Paços do Concelho da Povoação decorreu, ontem, a assinatura de protocolo da Secretaria Regional da Agricultura e do Ambiente/ Direção Regional dos Recursos Florestais com Câmara Municipal relativa à transferência de jurisdição das vias do Caminho das Queimadas e do Caminho do Curral Fundo, ambos localizados na freguesia das Furnas.

O Presidente da Câmara, Pedro Melo, agradeceu a colaboração e o envolvimento do governo na resolução de um problema que há muito perdura. Recorde-se que a Rua do Parque, nas Furnas, fica intransitável sempre que chove com mais intensidade devido ao escoamento das águas pluviais provenientes destes mesmos caminhos agrícolas. Com a assinatura deste protocolo estão já a decorrer os procedimentos para a intervenção que será feita nos locais em questão, de maneira a que a situação se resolva de uma vez por todas, acautelando-se a segurança dos transeuntes que por ali passam.

O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente destacou, na altura, que este “conjugar de esforços” permite "potenciar as capacidades de cada entidade para, de uma forma harmonizada, dar satisfação às expectativas dos empresários agrícolas e das populações”.

Povoação, 31 de agosto de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot