fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O VERDADEIRO ESPÍRITO DO FESTIVALEIRO - FESTIVAL DA POVOAÇÃO “BOM C’MO MILHO” 2016 (VÍDEO)

Aqui vos apresentamos imagens captadas ao final do dia 27 de agosto, sábado, 3º e último dia do Festival da Povoação “Bom C’mo Milho” 2016.

O verdadeiro espírito do festivaleiro está nestas imagens presente, onde a união do grupo está lá, onde a partilha é um ponto certo, onde os laços de amizade se fortalecem, onde a boa disposição reina entre o grupo etc…

Fomos à quinta do amigo Jorge Clara situada na entrada norte da Vila da Povoação, a umas escassas horas antes do arranque da 3ª noite do Festival, local onde acolheu mais uma vez um grupo de festivaleiros da Vila da Capelas que ali acantonaram e acamparam durante estes 3 dias festivos.

Cheira a verão, cheira a festivais.
Música boa, gente gira e muita diversão.
3 grandes noites vividas na Vila da Povoação.
Festivaleiros alegres e bem dispostos causaram emoção.



A TARDE DE SÁBADO NA VILA DA POVOAÇÃO ESTEVE ASSIM ;)

Assim foi na tarde de sábado, terceiro e último dia do Festival da Povoação “Bom C’mo Milho” 2016, os festivaleiros tomaram conta do Porto da Vila da Povoação, desfrutando das águas calmas e límpidas do oceano, bem como de umas remadas nos caiaques do Clube Naval da Povoação.

Uma tarde para recuperar energias para mais logo à noite desfrutar conjuntamente com as Bandas “Papas da Língua”, “Ferry Corsten”, “Musix”, “DJ F3Lix” e “Monkey Business”.

Um Olhar Povoacense a Olhar por si e para si!

Até pro ano se Deus Quiser!

Vila da Povoação, 29 de agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot