fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FUTEBOL CLUBE VALE FORMOSO ESTÁ EM FESTA NA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANIVERSÁRIO

O Futebol Clube Vale Formoso fundado em 1971 comemora hoje dia 1 de Agosto de 2016 o seu 45º Aniversário

O futebol nas Furnas começou com o entusiasmo gerado pelas transmissões radiofónicas dos grandes encontros nacionais e com o apoio de alguns responsáveis que viam a juventude juntar-se aos fins-de-semana nas bermas da lagoa das Furnas para disputar jogos entre equipas formadas praticamente por ruas da freguesia.

Criado há muitos anos atrás, com o propósito de oferecer aos habitantes da freguesia de Furnas a possibilidade de defrontarem as equipas de outras localidades vizinhas o Vale Formoso, viria a ser inscrito na Associação de Ponta Delgada no dia 1 de Agosto de 1971. Começando a partir dai um trajeto de glória e sucesso que muito orgulha toda a população da freguesia, honrando de forma notável o magnifico Vale das Furnas. Hoje somos muito mais do que apenas um clube.

O Futebol Clube Vale Formoso agradece, neste aniversário a todos sem exceção que um dia entregaram parte de si em prol deste amor de todos nós, o nosso Vale Formoso. A todos os Dirigentes, Jogadores, Técnicos, Sócios e Colaboradores, que foram e são fundamentais para a existência, crescimento e continuidade do nosso clube, o nosso muito OBRIGADO.

 Vale... Vale... VALE FORMOSO!

A Direção,

Futebol Clube Vale Formoso

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a toda a estrutura e adeptos do Futebol Clube Vale Formoso, que muitos mais se sigam repletos de sucessos desportivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot