fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

3º E ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DA POVOAÇÃO “BOM C’MO MILHO” 2016 (VÍDEO)

O terceiro e último dia do festival da Povoação by Nissan 2016 abriu com a Banda micaelense “Musix” e com a voz inconfundível da povoacense Lina Freitas. Mais dois elementos da Banda são povoacenses, nas teclas David Rita e na bataria Brian Bandarra. Foi mais um momento de boa música e sem dúvida uma boa aposta da organização, pois reconhecer os valores dentro de portas é sempre de salutar.


Papas na Língua foram os cabeça de cartaz do último dia do Festival da Povoação “Bom C’mo Milho” 2016 e não deixaram goradas as expectativas dos festivaleiros que vibraram com o seu desempenho em palco.

Serginho Moah - Voz e Violões

Desde pequeno Serginho já participava nos desfiles de escola de samba como puxador em Uruguaiana, sua terra natal. Já foi office-boy num cartório aos 15 anos de idade e também locutor numa rádio local.

Por volta dos 20 anos começou a cantar na noite com o pai, em Uruguaiana.

Aos 24 anos resolveu sair de lá, e a oportunidade de cantar num casamento em PoA mudou a sua vida. Acabou por ficar e começou a cantar na noite, onde conheceu o Leo, que o convidou para gravar jingles e acabou por mostrar-lhe uma música e o projeto de uma banda. Aí começou a vida do Papas da Língua.

É casado com Nanaia há nove anos e tem dois filhos, Herbert e Sofia.

Zé Natálio - Baixo

Zé Natálio, após 10 anos de serviço no Banco do Brasil, decidiu trocar o trabalho seguro pela vida de artista. O avô, chamado José, era saxofonista, clarinetista, contrabaixista e violonista. O outro avô, Natálio, era da orquestra do exército. Puseram-lhe o nome de Zé Natálio; Também deu músico.

Ouvia a família em churrascos cantando, e quando foi estudar no Instituto de Educação caiu na turma de vários músicos como Márcio Petracco, Luis Henrique Tche Gomes. Tocou no Prisão de Ventre, no Instituto de Educação.

Fernando Pezão – Bateria

Fernando Pezão, além de baterista amarra-se num piano e é produtor de discos nas horas vagas.

Aos sete anos começou a estudar piano e com 13 anos a estudar bateria. Tocou com muitas bandas como Mantra, Almôndegas, Saracura (juntamente com Leo).

Léo Henkin – GUITARRA

Formado em Letras, Leo é compositor da maioria das músicas da banda. Antes do Papas, participou de outras bandas como Saracura e Os Eles.

Leo não tem nenhum músico na família, mas ele e o seu irmão gostavam muito de música e foi ouvindo que começou a despertar a paixão. No final do colégio já pensava em fazer uma banda, e ir para a rua e tocar.
   

A fechar o Festival tivemos a atuação dos DJ’s, “Ferry Corsten”, “Monkey Business” e “Dj F3lix”, que como sempre fizeram saltar noite dentro os muitos jovens presentes no Festival da Povoação “by Nissan 2016”. O Resultado geral destes três dias de festival foi positivo, estando os seus organizadores de parabéns pela sua dedicação, esforço e empenho na realização de mais uma edição do Festival da Povoação “Bom C’mó Milho”.  


Até para o ano.

Povoação, 27 de agosto de 2016.

Fotos/Vídeos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot