fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ANTÓNIO AGUIAR E SILVÉRIO LORAS APADRINHARAM O 81º ANIVERSÁRIO DO MIRA-MAR (VÍDEO)

As antigas glórias do Mira-Mar Sport Clube António Aguiar e Silvério Loras de visita à sua terra natal apadrinharam ontem o 81º Aniversário do clube do seu coração, onde jogaram por mais de uma década.

Estes grandes jogadores de outrora emigrados no Canadá não esquecem as suas raízes e muito menos o seu clube do coração, onde partilharam grandes partidas de futebol nos pelados micaelenses, onde viveram derrotas e importantes vitórias, onde a amizade e amor à camisola falavam mais alto.  

É sempre uma enorme alegria a presença de tão ilustres ex-atletas entre nós povoacenses e, o brilho que transportam nos olhos quando os abordamos evidenciando os seus feitos indica o quanto se sentem agradecidos. São dois povoacenses humildes, amigos e com enorme coração patriota.

O presidente do Mira-Mar Sport Clube, Norberto Araújo, desde logo convidou as antigas glórias a apagar as 81 velas, coisa que António Aguiar e Silvério Loras acederam de imediato fazendo-o com enorme agrado, gosto e orgulho povoacense.

É de salutar o esforço e dedicação do presidente Norberto Araújo e sua direcção na manutenção desta importante instituição desportiva concelhia, que nos dias que correm não tem sido nada fácil. No ultrapassar das dificuldades está a grande virtude dos seus dirigentes. Importante também será evidenciar este tipo de evento que só abona a favor da Instituição Mira-Mar Sport Clube.  

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Mira-Mar Sport Clube, que muitos mais se repitam… sempre acompanhados de muitos sucessos desportivos…   

Povoação, quinta-feira, 25 de agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot