fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FESTAS DA PADROEIRA NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS

“É com muita alegria que se aproximam as Festas da nossa Padroeira Nossa Senhora Mãe de Deus. Para além do vasto programa religioso que é o centro da nossa festa, e que se tem vivido cada vez mais intensamente durante toda a semana e em comunhão com toda a Paróquia, a animação num bom Cristão não pode faltar.

Este ano temos um programa inteiramente Regional e Cultural, em que dá-mos valor ao que é nosso, às nossas tradições, ao que é saudável de partilhar.

Durante os quatro dias de festa pode visitar a nossa Feira de Artesanato e conhecer os nossos artesãos locais, a Exposição Itinerários de Memória Eucarística, inserido no Centenário da Ouvidoria da Povoação, deliciar-se com as nossas iguarias e malassadas quentes, e apreciar uma ótima música.

Desde já agradecemos a todos quantos colaboram com estas festas pois só é possível a sua realização com a generosidade de todos.

Venha visitar-nos!

A comissão de festas”

Povoação, quinta-feira, 25 de Agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot