fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de abril de 2016

VEDAÇÃO DO CAMPO DE JOGOS DA L. ALCAIDE SEM SOLUÇÃO À VISTA

É uma situação de facto lamentável, até porque, arrasta-se por demasiado tempo a resolução fácil deste problema que as fotos documentam.

Foi a 15 de Janeiro de 2016 aquando da passagem do furacão Alex que a vedação do Campo de Jogos da Lomba do Alcaide cedeu e para lá ficou, com a agravante de estar a incomodar quem lá todas as semanas pratica desporto.

Os veteranos do Mira-Mar Sport Clube todas as semanas realizam naquele recinto a prática desportiva e da forma que se encontra a vedação é de facto muito incomodativa à boa prática desportiva.

Um Olhar Povoacense abordou o Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios quanto ao assunto em questão e, Francisco Gaspar disse-nos, que é da competência da Câmara Municipal a resolução esta situação, inclusive logo após o sucedido abordou o vice-presidente da Câmara Municipal tendo como resposta que a máquina (caterpillar) estava a concertar, logo pronta iriam solucionar este problema. Certo é que já se passaram quase três meses e nada de intervencionar e resolver esta simples situação.

Enquanto nada se faz poderá por azar acontecer alguma lesão grave a algum dos praticantes que frequentam daquele recinto, coisa que não se deseja, mas sim a rápida intervenção na resolução da reposição da vedação derrubada.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot