fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO PARTICIPA NA MOSTRA REGIONAL DE EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL

O Governo dos Açores promove, através da Vice-Presidência, a realização da I Mostra Regional de Emprego e Formação Profissional, que vai decorrer em Ponta Delgada, entre 9 e 12 de maio.

O certame, que tem confirmada a participação de 22 entidades, é desenvolvido pela Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional e foi ontem apresentado, em conferência de imprensa, pela Diretora Regional.

Ilda Batista salientou que o evento visa promover a divulgação de medidas de apoio à contratação e empreendedorismo, estágios profissionais, ofertas de emprego e de formação profissional disponibilizadas por empresas e escolas profissionais existentes nos Açores.

Trata-se também de uma oportunidade para as empresas apresentarem as suas áreas de negócio, através de presença em stands e de apresentações individuais, durante as quais serão prestadas informações e esclarecimentos sobre as oportunidades de emprego e os perfis de recrutamento mais procurados.

Ilda Baptista revelou também que ao longo desta iniciativa jovens e visitantes em geral serão convidados a descobrir novas formas de transformar ideias em negócios, bem como a contatar de forma integrada com os percursos formativos da Região.

Simultaneamente, no palco instalado no interior do pavilhão, com capacidade para 100 pessoas, estão programadas iniciativas de promoção dos cursos lecionados pelas escolas profissionais representadas, workshops, demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes.

A Mostra Regional de Emprego e Formação Profissional estará aberta entre as 10H30 e as 20H30, no Pavilhão do Mar, e é de acesso gratuito, estimando-se que possa ser visitada por cerca de três mil pessoas.

  GaCS/VPECE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot