fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

PRODUTOS REGIONAIS NO "EL CORTE INGLÉS" DE LISBOA E VILA NOVA DE GAIA

De 15 a 28 de abril, os supermercados de uma das superfícies comerciais de referência da capital irão dar especial destaque aos produtos dos Açores. O mesmo irá acontecer no espaço de Vila Nova de Gaia

Ao longo de 15 dias, produtos de todas as ilhas dos Açores e das diferentes categorias de produção do setor agro-alimentar regional vão estar disponíveis aos consumidores destas duas grandes cidades.

Para além da venda direta dos produtos, promotores irão estar presentes na área comercial com o propósito de, diariamente, realizarem degustações dos produtos disponibilizados nos supermercados do El Corte Inglés.

Esta é uma iniciativa que resulta de uma parceria entre o Governo Regional dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA) e o El Corte Inglés de Portugal.

No caso da superfície comercial de Lisboa, fonte da SDEAfaz ainda saber que a zona de restauração irá levar a efeito Jornadas Gastronómicas “com menus concebidos exclusivamente a partir de produtos dos Açores, com especial destaque para a carne e peixe”.

“A parceria que agora se concretiza nesta feira surgiu em maio do ano passado com a entrega de um cabaz promocional de produtos dos Açores no El corte Inglés de Lisboa, a qual foi reforçada com a vinda de representantes desta grande superfície aos Açores em outubro de 2015 e culmina agora num evento que abre portas à entrada de novos produtos nestes supermercados”, explica, em nota informativa a referida fonte.

Refira-se, a propósito, que, quer estas são duas das superfícies comerciais de grande referência tanto na capital como no norte do país, movimento diariamente largos milhares de consumidores, não só residentes mas também forasteiros.

Do lado do Governo Regional dos Açores, essa realidade é vista como “uma montra de grande relevo para o que de melhor se produz nas nove ilhas do arquipélago”. É, por esse motivo, encarada pelo executivo açoriano com grande expectativa a realização de mais uma “Feira Açores”, no território continental.

Fonte: GaCS/VPECE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot