fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de abril de 2016

O POVOACENSE ALEXANDRE FERREIRA NO NACIONAL DE CULTURISMO

O Atleta Povoacense Alexandre Ferreira encontra-se hoje, 30 de Abril de 2016 em Carcavelos, Cascais, no Pavilhão Multi-usos dos Lombos, que está a acolher uma prova de fisioculturismo. 
Alexandre Ferreira está a  participar nesta importante prova cujo preparador físico é Ernesto Amaral, treinando regularmente no Ginásio AlkeFitness da Povoação.
Apesar de nos Açores o fisiculturismo não ser uma modalidade desportiva muito divulgada e o povoacense Alexandre Ferreira estar longe dos grandes centros, ele continua determinado a prosseguir por este caminho, ao ponto de trabalhar arduamente para atingir as exigências obrigatórias, para estar no meio dos grandes deste desporto.

Para este atleta, o Ginásio AlkeFitness é a sua segunda casa, passando lá muitas horas para trabalhar na musculação, para atingir os seus objectivos, tendo nos últimos 4 meses intensificado os treinos tendo em vista esta competição em Carcavelos.
Para o Alexandre, todo o desporto exige sacrifício e apesar de todas as privações do dia-a-dia, entende que vale a pena promover o fisioculturismo, por ser uma modalidade desportiva que dedica muito do tempo da sua vida e sente que é uma satisfação em termos pessoais e que o valoriza muito.
O atleta povoacense é sem dúvida um talento desportivo micaelense, está a participar no campeonato nacional de culturismo e, Um Olhar Povoacense deseja-o boa prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot