fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TEMPORADA DE VIOLAS DA TERRA 2015 COM MAIS 4 EVENTOS ATÉ FINAL DE OUTUBRO.

A Temporada de Violas da Terra 2015 contará com mais 4 eventos até 24 de Outubro, altura em que se encerra a edição do presente ano.

Já no dia 5 de Setembro, pelas 22:00, continuam os “Serões de Viola da Terra” no Tentorium das Portas do Mar, desta feita com o trio “Musica Nostra”.

A 12 de Setembro será a vez do “Serão de Violas da Terra” marcar presença nas Noites de Verão com um concerto pelas 21:00 na Praça do Município e que contará, numa primeira parte, com “Rafael Carvalho e César Carvalho”, seguindo-se o trio “Cantos do Mar e da Terra”.

A 19 de Setembro o “Quarteto Origens” apresenta um Concerto na Galeria Arco 8, pelas 22:30, com alguns convidados e inserido num final de semana dedicado à música e aos artistas Açorianos idealizado pelo Arco 8.

A 24 de Outubro, na Igreja do Colégio, pelas 20:30, teremos o “Encontro de Escolas de Viola da Terra” da Ilha de São Miguel, num evento que pretende dar a conhecer o trabalho de cada Escola, individualmente.

Neste evento encerra-se a “Temporada de Violas da Terra 2015”, num ano muito rico e com inúmeros eventos organizados pela Associação de Juventude Viola da Terra. Com o decorrer do tempo esta Associação tem conseguido juntar Escolas de Violas, Grupos Musicais ou Músicos a Solo, todos eles com a Viola da Terra como base de trabalho, e criar um cartaz de oferta ao longo de quase todo ano, com eventos muito diversificados e de elevada qualidade.

Este sempre foi um objectivo bem definido pela Associação, desde a sua formação em Dezembro de 2010, e que, graças ao contributo de todos estes artistas e das entidades que apoiam e se associam a esta iniciativa, confirma-se cada vez mais como um sucesso e com uma aceitação excelente por todos os que participam e que assistem.

A Temporada de Violas da Terra (fase II) conta com o apoio do Governo dos Açores através da Direcção Regional da Juventude, com as autarquia de Ponta Delgada, e com instituições e locais que recebem o evento e que apoiam logisticamente e com a divulgação dos eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot