fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

OS PAROQUIANOS DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS UNIRAM-SE PARA FESTEJAR O ANIVERSÁRIO DO SEU PÁROCO

Os paroquianos de Nossa Senhora Mãe de Deus uniram-se para festejar o 30º aniversário do seu pároco, numa missa emotiva e cheia de surpresas.

Os jovens marcaram presença na igreja Matriz para celebrar a Santa Eucaristia, os escuteiros, acólitos, grupo coral jovem, romeiros e vários movimentos da nossa igreja.

No final da homilia o Padre João agradeceu a presença de todos os paroquianos.

Após terminar a missa foram endereçadas algumas palavras pela paroquiana Cândida Cosme, sendo que no final da sua intervenção foi entregue em nome de toda a comunidade uma oferta ao Pe. João Ponte, uma coroa do Divino Espírito Santo em prata.

Seguidamente a chefe do Agrupamento dos Escuteiros 766, Giselda Cardoso, proferiu também algumas palavras ao Pe. João, finalizando a sua intervenção com a oferta de uma caravela feita manualmente pelos jovens escuteiros.

Também o acólito Paulo Rafael prestou a sua homenagem oferecendo uma imagem do Sagrado Coração de Jesus ao seu querido Pároco.

A finalizar esta cerimónia subiram ao cimo do altar os familiares do Pe. João Ponte, que ficou surpreso, apresentando-os um por um aos paroquianos. Todos os paroquianos subiram ao altar para cumprimentar o Pároco João Ponte e dar-lhe o Parabéns.

Depois seguiu-se um convívio nas traseiras da igreja onde não faltou o bolo, muita animação e alegria.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot