fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

POVOAÇÃO REABRE ACADEMIA MUSICAL

Simultaneamente como o início do novo ano letivo (2015/16), a Academia de Música da Povoação volta a abrir portas, colocando à disposição de todo o Concelho da Povoação a aprendizagem e o aperfeiçoamento musical.

Após um período de interrupção da sua atividade, numa ação de imprescindível contenção financeira por parte da autarquia povoacense, a instituição retoma a sua atividade já a partir do próximo mês de Setembro.

A Academia de Música da Povoação vai agora ter uma direção privada e com autonomia própria que assegurará o funcionamento da instituição, numa gestão rigorosa de todos os recursos, bem adequados à realidade do Concelho. Esta direção apresenta, como diretora-geral, a professora Cristina Ventura, completando o restante corpo diretivo o professor Pedro Magalhães e o maestro Diogo Carvalho.

Relativamente à oferta letiva, os alunos inscritos poderão contar com as disciplinas de Formação Musical, Classe de Conjunto e Instrumento ou Canto. Estão previstas ainda um conjunto de iniciativas pontuais, como a realização de Master Classes ou Workshops.

À autarquia cabe a responsabilidade de proporcionar todas as condições para o seu profícuo funcionamento, um apoio contínuo à nova direção, bem como a colaboração e articulação com todas as demais instituições do Concelho da Povoação.

A Academia da Povoação tem já disponível a sua presença na rede social Facebook e no Blog www.academiadapovoacao.wordpress.com

Fonte: Direção da Academia Musical da Povoação / Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot