fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

MAGDA BENTO É A NOVA MISS MIRA MAR NA POVOAÇÃO

Este ano, a vencedora do concurso Miss Mira Mar Sport Club foi Magda Bento, de 16 anos, da Vila da Povoação.

Como vem sendo hábito nos últimos cinco anos, para comemorar o seu 80º aniversário, o Mira Mar Sport Clube realiza o concurso de Miss Mira Mar, mas desta vez o programa contou com a 1º edição da Miss Mira Mar Júnior.

A Praça Velha da Vila da Povoação, foi o palco da Miss Mira Mar 2015 e Miss Mira Mar Júnior 2015, que realizou-se no passado dia 14 de agosto.

Zélia Silva, foi a grande vencedora desta primeira edição da Miss Mira Mar Júnior, que arrecadou como prémio uma sessão fotográfica de 25 fotos nos Estúdios Oliveira. A 1ª Dama de honor foi Solange Medeiros, que ganhou um polo do Mira Mar Sport Clube. Já a distinção da 2ª Dama de Honor foi para Adriana Moniz, que arrecadou como prémio um almoço/ jantar no Snack-bar Pic Nic para duas pessoas, o título de Miss Sorriso foi atribuído a Nicole Frias que obteve como prémio um almoço/ jantar no Central Garden para uma pessoa e o titulo de Miss Fotogenia foi para Bianca Carreiro, o seu prémio foi um almoço/ jantar para duas pessoas no Restaurante Jardim.

Magda Bento, vencedora do concurso Miss Mira Mar 2015, ganhou um casting em Lisboa na agência Act in Model. Já Lauriana Vontade, 1ª Dama de Honor, arrecadou uma estadia de uma noite no Hotel do Mar, Inês Medeiros, 2ª Dama de Honor obteve uma sessão fotográfica de 25 fotos nos Estúdios Oliveira, e a 3º Dama de Honor Sara Simas, conseguiu como prémio almoço/ jantar para duas pessoas no Snack-bar Pic Nic. O quinto prémio foi atribuído a Lúcia Cabral, Miss Biquíni, tendo esta ganho um almoço/ jantar no Central Garden.

Ainda neste desfile foi distinguido a Miss Fotogenia, Mila Marques; Miss Passerelle, Lisa Araújo; Miss Sorriso, Cláudia Sousa e a Miss Simpatia, Ana Pacheco, a estas restantes concorrentes tiveram como brinde um cachecol cor de rosa do Mira Mar Sport Clube.

O júri deste acontecimento concelhio foi constituído por Rui Fravica, Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Povoação; Manuela Vieira, da Loja W52; Luana Correia, Ex concorrente das Misses Mira Mar; e ainda Carolina Pereira, representante da Miss Queen Açores.

A festa do Mira Mar Sport Clube começou no dia 13 de agosto, com a apresentação do plantel e do equipamento da equipa, e terminou no dia 15 com uma “sardinhada”.

Este evento contou com os apoios da Câmara Municipal da Povoação e com a parceria da “Act in Model”. Os patrocinadores para a realização deste evento são: Estúdios Oliveira, Hotel do Mar, Central Garden, Restaurante Jardim e o Snack Bar Pic Nic.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot