fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FESTIVAL DA POVOAÇÃO BY NISSAN 2015 ARRANCA HOJE

O Festival da Povoação by Nissan inicia mais logo ao fim do dia de hoje e com ele três dias de muita diversão, com música, desporto e lazer na Vila da Povoação.

O primeiro dia começa hoje, 27 de agosto, com Slimmy e Laidback Luke à cabeça, além de Kerafix Vultaire, Jason Saints e Paulo Linhares que abrirá o Festival com um concerto de fado na fachada da igreja de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 28 a noite está garantida com Mundo Secreto, Juicy.M, Sara Santini, Banda 8 e DJ Play.

No entanto, o sábado (dia 29) será o grande dia do Festival com a super banda de Kizomba “B4”, onde se espera um grandioso espetáculo que vai aquecer a noite de 29 de agosto. Para esse dia estão ainda agendados os Oceanus, Dyro, Christian F e DJ SoulSky.

A Associação de Juventude do Concelho da Povoação, entidade organizadora do evento, garante que a Povoação e o recinto da festa, localizado na beira mar da Vila, estão preparados para receber os milhares de festivaleiros que são esperados por estes dias, tendo sido criadas inclusive 3 ótimas zonas para campismo.

Os membros da Associação têm uma logística montada para que nada falhe, contando, para isso, com o apoio de várias entidades, nomeadamente da Câmara Municipal da Povoação.

À semelhança do ano passado, a edição do Festival da Povoação by Nissan deste ano pretende agradar a um vasto público, incorporando no seu programa vários artistas e estilos musicais que permitirão abranger um grupo mais amplo e de várias faixas etárias.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot