fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CONCURSO MISS MIRA MAR 2015 DECORRE A 14 DE AGOSTO

Este ano, a Praça Velha da Vila da Povoação, irá receber mais uma vez o concurso Miss Mira Mar, no dia 14 de agosto, como também será palco da 1ª edição da Miss Mira Mar Júnior. O clube irá celebrar o seu 80º aniversário no dia 25 de agosto, e como vem sendo hábito nos últimos cinco anos para celebrar esta data, o clube realiza o concurso de Miss Mira Mar, mas desta vez o programa terá como novidade o concurso Miss Mira Mar Júnior.

O concurso Miss Mira Mar surgiu em 2011, inicialmente em formato mais modesto, e 5 anos depois é já um dos eventos mais aguardados no concelho. Será composto por 9 concorrentes de diferentes concelhos de São Miguel nomeadamente: 7 concorrentes da Povoação, 2 concorrentes de Ponta Delgada, com idades compreendidas entre os 15 e os 29 anos. Este ano a novidade está no concurso Miss Mira Mar júnior, que conta com a participação de 5 concorrentes, todas naturais do Concelho da Povoação, com idades compreendidas entre os 13 e 14 anos. Este concurso surge de forma a abranger uma faixa etária mais nova, dando assim, oportunidade de participação de concorrentes, que devido à sua idade não podem participar na “Miss Mira Mar”.

A Miss Mira Mar tem a parceria da Agência de Modelos “Act in Model”, sediada na cidade do Porto. A grande vencedora desta quinta edição da Miss Mira Mar, terá oportunidade de se deslocar ao continente português para realizar um casting.

 A festa do Mira Mar Sport Clube começa no dia 13 de agosto, com a apresentação do plantel e do equipamento da equipa, pelas 20h00, seguindo-se a atuação do artista povoacense, Paulo Jorge Furtado. No dia 14 de agosto, o concurso Miss Mira Mar Júnior 2015 decorrerá pelas 20:30h, seguindo-se o grande evento da noite, o Concurso Miss Mira Mar. Para terminar a noite o Dj Louie Boy, que atuará pelas 24:00 horas. No dia seguinte, haverá “sardinhada”, pelas 18:30 horas, seguindo-se a atuação do grupo de Teatro local “Os Trolhas”, às 21:30 horas e para abrilhantar a noite, o artista David Rita  irá atuar pelas 23:00h horas.

Este evento contará com os apoios da Câmara Municipal da Povoação e com a parceria da “Act in Model”. Os patrocinadores para a realização deste evento são: Central Garden, Restaurante Jardim, Estúdios Oliveira Snack Bar Pic Nic e o Hotel do Mar.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot