fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A.T.L. DA LOMBA DO BOTÃO VENCE CONCURSO ‘ESCULPIR NA AREIA’ 2016 (VÍDEO)

A equipa do Ateliê de Tempos Livres (A.T.L.) da Lomba do Botão foi a grande vencedora do Concurso “Esculpir na Areia”, realizado hoje (dia 7 de setembro), na Praia do Fogo da Ribeira Quente.

Em segundo lugar ficou o Centro de Apoio à Infância da Povoação (C.A.I.P.) e em terceiro lugar ficou o A.T.L. das Furnas.
A edição 2016 do “Esculpir na Areia” teve como tema a música e foi disputada por quatro instituições do Concelho da Povoação, nomeadamente os Ateliês de Tempos Livres das Furnas, da Ribeira Quente e da Lomba do Botão e do Centro de Apoio à Infância da Povoação (C.A.I.P.).

A iniciativa da Proteção de Crianças e Jovens da Povoação (C.P.C.J.) e da Câmara Municipal da Povoação contou com o apoio da Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

O júri foi composto pela Presidente da C.P.C.J., Marlene Amaral, por Sérgio Medeiros em representação da Câmara Municipal da Povoação e por Márcio Peixoto, pela Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

As três melhores esculturas foram premiadas, enquanto as restantes crianças e respetivos A.T.L’s receberam um certificado de participação.

O Concurso ‘Esculpir na Areia’ existe há nove anos para promover o bem-estar físico e mental das crianças e estimular a sua criatividade.

Povoação, 7 de setembro de 2016.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot