fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PEDRO MELO CONVIDADO DE HONRA NO CONVÍVIO DOS RIBEIRAQUENTENSES NOS USA

Foto: Direitos Reservados
O Presidente da Câmara Municipal da Povoação está de visita a New Bedford, nos Estados Unidos da América, onde foi, no passado fim-de-semana, convidado de honra do XXI Convívio das gentes da Ribeira Quente, este ano animado pelos “Starlight”, acontecimento promovido pela Associação Cultural Saudades da Terra.

O encontro, que é por muitos considerado um dos maiores realizados por imigrantes na zona leste dos Estados Unidos, juntou cerca de 500 participantes, entre naturais e descendentes, da freguesia piscatória do Concelho da Povoação.

Foto: Direitos Reservados
Na sua passagem pelos Estados Unidos da América, o Presidente da Câmara, Pedro Melo, já apresentou cumprimentos ao Mayor de New Bedford, Jon Mitchel, a quem ofereceu o novo logótipo em acrílico, reproduzido em miniatura, da Câmara Municipal, símbolo da nova imagem, moderna e atual que está a ser utilizada, sensivelmente, há um ano.

Pedro Melo aproveitou igualmente a oportunidade para convidar Jon Michtel a visitar o “Concelho Mais Lindo dos Açores”, fazendo referência a vários locais emblemáticos de passagem obrigatória.

Em outra ocasião, o autarca da Povoação apresentou também cumprimentos ao novo Comandante da Polícia de New Bedford, o concidadão, José Cordeiro, recentemente empossado nas suas funções.

Foto: Direitos Reservados
De Salientar que José Cordeiro (Joseph Cordeiro) tem ligações muito próximas ao município povoacense, uma vez que ele e os pais são naturais da Povoação. O Presidente da Câmara convidou o novo Comandante da Polícia a visitar a sua terra, que, segundo Cordeiro, está sempre na sua memória.

Durante a sua estada por terras de Colombo, o Presidente da Câmara, Pedro Melo, tem estado a conviver com vários imigrantes do Concelho da Povoação, tentando saber um pouco mais da sua integração naquele país e fazendo votos que regressem, a passeio, à terra natal, sempre que possível.

Povoação, 2 de junho de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot