fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2022

MIRA-MAR SPORT CLUBE CAMPEÃO DE S. MIGUEL DE FUTSAL FEMININO - JUVENIS

A equipa de Futsal feminina de juvenis do Mira-Mar Sport Clube sagrou-se Campeão de São Miguel ontem, domingo, 24 de abril.


As palavras do Presidente Norberto Araújo na sua página Facebook após a conquista de Campeão:

Alguém me disse (Ana Vieira) que ia ter muito orgulho na minha equipa de futsal feminino. Nunca duvidei. Longe mas longe de mim pensar que íamos ser às RAINHAS de São Miguel. Sim fomos campeões. Foi a Vanessa Aguiar, foi a Cláudia Pimentel, foi a Julia Vieira , foi a Liliana Mendonça, foi a Camila Melo (minha chorona), foi a Sabrina Coelhinha, foi Tamára Borges, foi a Henriqueta, foi a Ana Vieira, foi a Teresa, foi a Diana, foi o Hugo Borges  e foi a Rita Couto. Ajudaram tb o Pedro Damaso e a Sabrina Medeiros Sá nos transportes ao longo de tanto tempo. O Eduardo do pavilhão e o José da Lua. O Domingos mister tb e porque não eu tb um pouco. A Serenela Rodrigues pela recuperação milagre da Lili. Os nossos sponsers. Galhas bar, pé na Água, brisa do mar e Vítor Câmara. Câmara Municipal e Freguesia da Povoação e Água Retorta. Fomos todos humildemente os grandes vencedores. Uma palavra para as belíssimas equipas do Fazenda e do Cedore. O jogo é isso mesmo. Uns ganham mas na minha humilde opinião todos ganhamos quando contribuirmos para que todos e todas possam fazer aquilo que mais gostam. Viva a todos e a todas. Estou feliz e permitam-me. VIVA ao MIRA MAR.


Um Olhar Povoacense parabeniza o Mira-Mar Sport Clube pela conquista do título de Campeão de São Miguel de Futsal Feminino - Juvenis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot