Aos três dias do mês de abril de 2022, aos 38 anos de idade, pelas 12 horas e 40 minutos, faleceu vitima de doença súbita e após infrutíferas tentativas de reanimação a Povoacense Andreia de Jesus Amaral Vieira Peixoto, residente na Rua do Castelo, freguesia de Ribeira Quente, natural da freguesia de Ribeira Quente, concelho de Povoação, casada com José Peixoto, filha de António Manuel Vieira Melo e de Maria do Carmo Braga Amaral Melo. Deixa uma filha menor de idade.
A jovem ribeiraquentense que inesperadamente nos deixou era uma cidadã muito ativa na sua comunidade, foi uma excelente colaboradora da mordomia do Pentecostes do Fogo durante muitos anos e depois da mordomia de São João.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de uma estimada esposa, mãe, filha, amiga e conhecida da nossa sociedade. Nada poderá reparar o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar pelos nossos, pela nossa irmã Andreia Peixoto que inesperadamente e sem aviso prévio partiu rumo ao Senhor, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não nos podemos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva connosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Que a alma da nossa irmã Andreia descanse em paz!
O seu corpo foi transportado para o Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada onde foi sujeita a autopsia na manhã de ontem, seguindo depois para a casa mortuária de Ribeira Quente onde se encontra num muito sentido velório. O seu funeral realiza-se hoje, quarta-feira, 6 de abril, às 16 horas e 30 minutos, com Missa de Corpo Presente na igreja de São Paulo, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Ribeira Quente, concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido, filha, sua mãe e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário