Aos vinte e sete dias do mês de abril de 2022, aos 85 anos de idade, pelas 08 horas e 40 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada a Povoacense Leonor Medeiros, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Cavaleiro, Concelho de Povoação, viúva de Manuel Armindo Correia, filha de António Ernesto de Medeiros e de Teresa de Medeiros.
Para conseguir suportar a partida de um nosso ente querido, necessitamos recordar todas as suas coisas boas, todos os seus pequenos gestos que de alguma forma nos ficaram gravados na memória e nos marcaram. As saudades desta pessoa amada que partiu rumo a Deus Pai serão eternas. Que neste momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Leonor Medeiros, está em câmara ardente na casa mortuária desta Vila e vai a sepultar amanhã, quinta-feira, 28 de abril, às 10 horas, com missa de corpo presente na Ermida de Santa Bárbara, partindo logo aptos rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário