Aos trinta e um dias do mês de março de 2022, aos 86 anos de idade, pelas 18 horas e 40 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada o povoacense de adoção Zulmiro Raposo de Paiva, residente no Bairro da Caridade, freguesia de Povoação, natural da freguesia de Nordeste, concelho de Nordeste, casado com Odete Maria Soares de Medeiros, filho de João Jacintho de Paiva Júnior e de Maria Lídia da Conceição. Estimado pai de Stella, Luísa, Mário Jorge, Leonor, João e Lucia.
O nosso irmão Zulmiro é bem conhecido da comunidade povoacense, pois exerceu durante muitos anos com zelo e grande competência a profissão de condutor profissional de transporte coletivo de passageiros na empresa Varela & C. LDA.
Mesmo sabendo nós que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Neste momento difícil da despedida é necessário respirarmos fundo, tranquilizarmos e agarrarmo-nos ao que acreditamos para conseguirmos passar esta turbulência da perda de um nosso ente querido. Que a alma do nosso irmão Zulmiro Paiva descanse em paz!
O seu corpo esteve em câmara ardente na casa mortuária de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução. O seu funeral realizou-se na passada sexta-feira, 1 de abril, pelas 16 horas, com Missa de Corpo Presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário