fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES CONSELHO ECONÓMICO E SOCIAL DOS AÇORES

CESA promove encontro com os Presidentes do Conselho Económico e Social e Conselho Económico e da Concertação Social da Região Autónoma da Madeira.


Dando cumprimento à sua Agenda, o Conselho Económico e Social dos Açores irá realizar o seu próximo Plenário no dia 1 de setembro de 2020, com o recurso à videoconferência. Foram convidados para participar neste Plenário o Dr. Francisco Assis, Presidente do Conselho Económico e Social, e o Dr. Ivo Correia, Presidente do Conselho Económico e da Concertação Social da Região Autónoma da Madeira, tendo ambos aceite o convite, para, em conjunto com os membros do CESA, estreitarem relações, caminhos de cooperação, e avaliarem o papel que estes órgãos independentes e de aconselhamento podem ter na concertação estratégica e no desenvolvimento económico e social. O CESA pretende ainda que neste Plenário participe uma personalidade de relevo no âmbito do Comité Económico e Social Europeu, com conhecimento e relacionamento com as Regiões Ultraperiféricas, contando para este efeito com o apoio do Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas.

Neste Plenário será também realizado um balanço da atividade do Conselho Económico e Social dos Açores, no que se refere ao cumprimento da sua Agenda, iniciativas tomadas, representação, relacionamento com os Órgãos de Governo Próprio dos Açores, o Governo e a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e, finalmente, a apresentação de contas.


O Presidente do Conselho Económico e Social dos Açores, Gualter Furtado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot