fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

FALECEU O POVOACENSE JOÃO CARLOS RÊGO 24/08/1947 - 27/06/2020

Aos 27 dias do mês de junho de 2020, aos 72 anos de idade, faleceu subitamente, sendo ainda transportado para o Centro de Saúde da Povoação sem sucesso, João Carlos de Medeiros Rêgo, natural da Freguesia de Ribeira Quente, Concelho de Povoação, residente da Rua do Morro, Vila da Povoação, casado com Maria de Fátima Linhares Arruda Rêgo, filho de João Furtado do Rêgo e de Maria jeniparo de Medeiros.


Deixa quatro filhos, Carla Octávia Arruda Rêgo, Paulo Alexandre Arruda Rêgo, Lília Márcia Arruda Rêgo e Igor Carlos Arruda Rêgo. Deixa ainda 6 netos (Um neto falecido Quim Rêgo, seria o sétimo). 

O povoacense João Carlos Rêgo foi funcionário da empresa Norberto Carvalho Lda. com a categoria de condutor de pesados de mercadorias, foi colaborador durante muitos anos dos Bombeiros Voluntários da Povoação dando apoio na condução dos carros pesados de incêndio, sendo alvo de uma justa homenagem por parte da corporação dos B.V.P. no seu funeral. Também foi condutor de pesados de passageiros da Instituição concelhia Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros e posteriormente na empresa pública Varela&C.ª Lda. onde se reformou.


É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através dos seus familiares e amigos, do amor deles e da sua saudade ao nosso irmão João Carlos Rêgo, este continuará bem presente na sua memória e nos seus corações. Um dia voltarão todos a encontrar-se na eternidade. 


O seu funeral realizou-se no passado domingo, 28 de junho, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


A Missa de 7º Dia do nosso irmão João Carlos Rêgo terá lugar no próximo domingo, dia 5 de julho, na Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus às 20h00.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria de Fátima Linhares Arruda Rêgo, aos seus filhos Carla, Paulo, Lília e Ígor Rêgo, aos seus netos e restantes familiares. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot