fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DE REMODELAÇÃO DO CAFÉ RESTAURANTE JARDIM

Foto de: Um Olhar Povoacense

Foi em dia de aniversário do seu proprietário que se realizou a cerimónia de inauguração do Café Restaurante Jardim, sito Largo D. João I, Vila da Povoação.


Carlos Alberto Santos Rebelo e a sua família gerem o Café/Restaurante jardim há 35 anos (a 1 de novembro completará 36 anos), com o empenho, dedicação e a simpatia que lhe são reconhecidos. Apesar da situação pandémica que afetou no geral todos os ramos de negócios, uns mais do que outros, mas em especial a restauração que passou a passa ainda por momentos difíceis, a gerência do Café Restaurante Jardim com muito sacrifício, perseverança e coragem meteram mãos à obra nesta paragem obrigatória provocada pela COVID-19 procedendo à remodelação do seu espaço comercial. Para que isto fosse possível foi muito importante a preciosa ajuda do seu genro Milton Frutuoso e do seu filho Luís Carlos Rebelo.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Juntando o útil ao agradável neste dia de inauguração a festa foi dupla com a comemoração do aniversário de nascimento do empresário Carlos Alberto Santos Rebelo, 63 anos de idade.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Povoacense Carlos Rebelo pelo seu aniversário, que esta bonita e marcante data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e principalmente saúde. Também muito sucesso a nível empresarial e que o futuro do reabilitado Café Restaurante Jardim seja promissor ultrapassado todos os obstáculos provocados pelos tempos difíceis que todos atravessamos.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Foto de: Um Olhar Povoacense



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot