fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

O CLUBE DAS BABY-SITTERS AGORA TAMBÉM NAS LIVRARIAS

Os livros oficiais da série da Netflix


O Clube das Baby-Sitters agora também nas livrarias


A Gailivro relança esta semana os livros oficiais da série O Clube das Baby-Sitters, que acaba de estrear na Netflix e que os espectadores já classificaram com 5 estrelas! Mas se estão a gostar da série, estamos seguros que vão adorar os livros.


Intitulados A Grande Ideia da Kristy e Claudia e os Telefonemas Misteriosos, os livros chegam agora às livrarias com sobrecapas com imagens oficiais da série, cuja primeira temporada estreou na sexta-feira passada, gerando buzz em todo o mundo.


Ver aqui o trailer da série: https://www.youtube.com/watch?v=6G9BoFUqMrs

Ann M. Martin cresceu em Princeton, Nova Jérsia, com os pais e a irmã mais nova, Jane. Depois de terminar os estudos na Smith College, tornou-se escritora e, posteriormente, editora de livros infantis. Hoje é escritora a tempo inteiro. A paixão pela escrita chegou cedo. Ainda antes de ter idade para saber escrever, Ann M. Martin já ditava histórias à sua mãe, para que ela as passasse ao papel. Depois de ter vivido na cidade de Nova Iorque durante muitos anos, mudou-se para uma localidade perto do rio Hudson, onde agora vive com a sua cadela Sadie e os seus três gatos: Gussie, Pippen e Woody. Em 1990, criou a Ann M. Martin Foundation, uma fundação que ajuda crianças necessitadas, programas educativos e de literacia, pessoas sem--abrigo e animais abandonados.


Título: A Grande Ideia da Kristy

Nº págs: 128

ISBN: 978-989-55-7945-7

PVP C/ IVA 8,90€

Título: Claudia e os Telefonemas Misteriosos

Nº págs: 128

ISBN: 978-989-55-7947-1

PVP C/ IVA 8,90€


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot