fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2020

FALECEU A POVOACENSE LÚCIA FERREIRA 05/01/1977 – 15/07/2020

Aos 15 dias do mês de julho de 2020, aos 43 anos de idade, faleceu às 18 horas e 40 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada a povoacense Lúcia de Fátima Pacheco Machado Ferreira, natural da Freguesia e Concelho de Povoação, residente na Lomba do Botão, filha de João Manuel de Medeiros Machado e de Urselina Maria Pacheco Amaral Machado.

Estimada esposa de José Daniel Cardoso Ferreira atual Presidente da Junta de Freguesia de Povoação, Presidente da Cooperativa Celeiro da Terra e Mestre dos Romeiros de Nossa Senhora Mãe de Deus. Estimada mãe de Filipa Machado Ferreira e Beatriz Machado Ferreira. São seus irmãos Graziela Pacheco Machado, Andreia Cristina Pacheco Machado e Hélder Rui Pacheco Machado.

A nossa irmã Lúcia Ferreira partiu prematuramente ao encontro de Deus Pai. Ainda há poucos dias festejava com enorme alegria e entusiasmo as suas bodas de prata matrimoniais junto com a sua família e amigos e, sem que nada o fizesse prever foi surpreendida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) da qual acabou por ser irreversível a sua recuperação. Esta nossa irmã enquanto cidadã povoacense contribuiu ativamente para a nossa comunidade nas mais variadas atividades, foi membro do quadro ativo dos Bombeiros Voluntário da Povoação, foi membro do Grupo Folclórico de São Pedro da Lomba do Cavaleiro, empenhou-se ativamente nas romarias quaresmais, bem como empenhava-se em ajudar o próximo quando detetava uma situação de carência social, entre outras.

Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças, tanto amor, tanta saudade. Mas tenhamos todos uma certeza: não foi um adeus… é somente um até breve. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo da nossa irmã Lúcia Ferreira está em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e o seu funeral realiza-se hoje, 16 de julho, às 18h20 com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz, seguindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido José Ferreira, às suas Filhas Filipa e Beatriz Ferreira, aos seus pais, seus irmãos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot