fazer um site gratis no aqui

sexta-feira, 18 de maio de 2018

POVOAÇÃO RECEBE SELO DE QUALIDADE DA ÁGUA


O Município da Povoação recebeu, recentemente, o Selo de Qualidade da Água para Consumo Humano, referente ao ano 2017, atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA), numa cerimónia realizada na cidade da Horta.

Este reconhecimento é fruto do excelente trabalho que os colaboradores da autarquia povoacense têm vindo a fazer, nesta área específica. O Presidente da Câmara, Pedro Melo, e Vereador da tutela, Alberto Bulhões, congratularam os respetivos colaboradores e reafirmam a confiança depositada nas equipas que desenvolvem este trabalho para que os munícipes possam usufruir de água com a máxima qualidade.

Recorde-se que apenas nove dos 19 concelhos do arquipélago açoriano receberam este Selo. Tratou-se do terceiro ano em que a ERSARA atribuiu este galardão, que visa premiar o mérito das entidades gestoras que se distingam pela qualidade dos sistemas públicos de abastecimento de água, ao mesmo tempo que contribui para reforçar a confiança na qualidade da água por parte dos consumidores.

O “Selo de Qualidade da Água para Consumo Humano” assegura que a água disponibilizada pelas entidades contempladas é de qualidade exemplar, ou seja, uma água segura, objeto de rigoroso controlo de qualidade e sujeita a análises laboratoriais regulares, cumprindo os mais exigentes requisitos legais nacionais e europeus.

Povoação, sexta-feira, 18 maio de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot