fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

JUNTA DE FREGUESIA DA POVOAÇÃO COMEMOROU SÃO MARTINHO COM OS SEUS MUNÍCIPES (VÍDEO)

Já vem sendo habitual a Junta de Freguesia da Povoação honrar o São Martinho junto com os seus munícipes, festejos estes que decorrem no Jardim Municipal da Povoação ano após ano, cuidadosamente preparados por uma equipa coesa e unida que trabalha com afinco e determinação nesta noite festiva.

Para além das iguarias desta tradicional comemoração, castanhas assadas, vinho de cheiro e sumos, as tradicionais cantigas ao desafio também foram rainhas da noite festiva.

Os Cantadores amadores povoacenses Leandro Medeiros da Lomba do Loução e Américo Achadinha do Pé do Salto debateram-se com os profissionais Rui Santos dos Arrifes e Paulo Miranda da candelária. Os tocadores da noite foram os povoacenses Norberto Carvalho na Guitarra Portuguesa e Paulo Rocha no Violão.

Como sempre foi uma animada noite de São Martinho que se viveu no Jardim Municipal da Povoação no passado sábado, dia 14 de novembro de 2015.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns à Junte de Freguesia da Povoação e sua equipa na promoção e manutenção das nossas tradições.
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot