fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

FESTA EM HONRA DE SANTA CECÍLIA 2015 PROMOVIDA PELA OUVIDORIA DA POVOAÇÃO (VÍDEO)

A festa em honra de Santa Cecília, Padroeira da Música e dos Músicos, que até então era promovida e organizada pela Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu, este ano de 2015 foi inteiramente promovida e organizada pela Ouvidoria da Povoação.

Foi sem dúvida um bonito momento de união de toda a Ouvidoria da Povoação, todos deram um pouco de si em prol desta comemoração, que paulatinamente começa a ganhar contornos de uma grande festa concelhia, assim se espera, que continue e cada vez mais em crescendo.

Um momento marcante de que felizmente há registos quer em vídeo quer em foto para mais tarde recordar.
Ao contrário do que alguns apontaram não existiram quaisquer pontos negativos mas sim positivos nesta honrosa comemoração, pois quem por força das suas razões, que certamente são válidas, não puderam contribuir com a sua presença, acabaram contribuindo de outra forma  “reflexão” de todos.

A Celebração da Santa Eucaristia foi linda, sentida e participada por muitos fieis.

A música como não poderia deixar de ser foi nota marcante nesta Celebração Eucarística, contando com a honrosa participação do coro da Ouvidoria, das bandas filarmónicas Sagrado Coração de Jesus do Faial da Terra e Marcial Troféu da Vila da Povoação, bem como com a brilhante participação da Academia de Música da Povoação.

Parabéns à Ouvidoria da Povoação pelo bonito e marcante momento que nos proporcionou!

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot