fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de junho de 2022

PREPARATIVOS CORPO DE DEUS 2022 | VILA DA POVOAÇÃO (C/ VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense

Já a algum tempo que os moradores na Vila da Povoação preparam as festividades em honra do Corpo de Deus, festividades estas que tiveram de ser interrompidas em 2020 devido à pandemia do covid-19.


As semanas que antecedem a quinta-feira do Corpo de Deus são de alguma natural azáfama, pois há muitas coisas a fazer, desde a apanha e picar das cryptomérias, desde o adquirir cavacos para colorir, preparar os moldes para o enfeite dos tapetes, apanha de flores naturais para variados enfeites, colocar os arcos triunfais e grades nas ruas, entre muitas outras tarefas importantes para que tudo fique primoroso no grande dia de festa.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Todos aguardam com ansiedade pela véspera do grande dia, iniciando-se aí alguns trabalhos artísticos com flores naturais. Tapetes que irão surgir em vários pontos da Vila alusivos ao Corpo de Deus. Tudo está a ser preparado com rigor e será montado por uma vasta equipa liderada pelo Povoacense Alberto Ferreira.


Foto de: Um Olhar Povoacense

Fazemos votos para que na quarta-feira e quinta-feira o tempo colabore para que tudo o que está planeado se realize com normalidade. 


Foto de: Um Olhar Povoacense

Visite a Vila da Povoação na próxima quinta-feira, 16 de junho, percorra as suas principais ruas e aprecie os bonitos tapetes florais, assista à procissão que sairá às 18 horas, aguarde pelo momento da bênção do Santíssimo Sacramento no Largo do Município.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot