fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

AGRADECIMENTO

Eu, Octávio Luiz Raposo, funcionário do Centro de Saúde de Povoação, na impossibilidade de agradecer individualmente a todos, venho por este meio agradecer aos três turistas de origem desconhecida, ao Sr. Paulo Sociedade, à minha filha Ana Paula Machado, aos Bombeiros Voluntários da Povoação, ao Serviço de Suporte Imediato de Vida (SIV) da Ribeira Grande, que prestaram os primeiros socorros após a minha queda no dia 29 de setembro de 2021 no lugar denominado Cabouco/Lomba do Cavaleiro.

 

- Agradeço ao Sr. Padre João Ponte e a todos os Povoacenses que oraram por mim;

 

- Agradeço à equipa de urgência do Hospital do Divino Espírito Santo de serviço no referido dia, bem como à equipa dos cuidados intensivos onde permaneci 30 dias e ao serviço de internamento de neurocirurgia;

 

- Agradeço à equipa de fisioterapia do Centro de Saúde de Povoação, à equipa do Centro de Reabilitação do Norte (serviço de internamento, fisioterapia, terapia da fala, terapia ocupacional e serviço de psicologia), que foram fundamentais na minha recuperação.

 

A todos o meu profundo agradecimento!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot