fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de junho de 2022

CONVITE PARA AS COMEMORAÇÕES DA 100ª TERTÚLIA "GENTE BOA " COM JOSÉ FRANCO

A Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” promovida pelo fotógrafo José Franco, é transmitida desde 06 de maio de 2020, a partir das Lajes das Flores para o mundo inteiro através da internet, e irá comemorar a sua 100ª edição no próximo dia 12 de junho.

 

Passados dois anos de tertúlias, um grupo de Tertuliano irá deslocar-se à Ilha das Flores para presencialmente, comemorar este evento, que tem como pontos altos a inauguração da Exposição Fotográfica Coletiva no dia 10 de junho, pelas 18:00, no Museu Municipal das Lajes das Flores, contando com fotografias de 22 fotógrafos. De seguida será lançado o livro fotográfico de Filomena Coroado, intitulado “Imagens Escondidas – Histórias Imaginadas”. Para finalizar o dia, haverá um porto de honra com todos os participantes. No domingo, dia 12 de junho, será o dia maior, pelas 18:00, a partir do Museu Municipal das Lajes das Flores, José Franco irá promover a 100ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” via Zoom. No dia 13, novamente no Museu das Lajes, iremos promover uma Pecha Kucha pelas 21:00.

 

Os restantes dias serão preenchidos a fotografar a bela ilha das Flores e do Corvo.

 

Esta comemoração não seria possível sem o empenho de todos os Tertulianos que durante dois anos alimentaram, com as suas fotografias, a nossa tertúlia, o apoio da Fototec, Atelier Silva Moura, Câmara Municipal das Lajes das Flore, Jorge Kol de Carvalho pela criação do logótipo da 100ª Tertúlia e por último, mas não menos importante, ao meu amigo Mané Carreiro porque, a tertúlia sem ele, não seria a mesma. Deixo aqui o meu agradecimento pessoal a todos vocês.

 

Podem consultar todo o programa no cartaz do evento.

 

Todos os que vierem por bem, são bem-vindos, nesta semana comemorativa da 100ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot