fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

FALECEU A POVOACENSE MARIA MACHADO 15/05/1938 - 12/06/2022

Aos doze dias do mês de junho de 2022, aos 84 anos de idade,  pelas 22 horas e 00 minutos, faleceu a Povoacense Maria Isaltina Machado, natural da freguesia e Concelho de Povoação, residente na Rua do Ramalho, Freguesia de Povoação, viúva de João Manuel Cardoso Leite, filha de Arsénio Machado e de Maria Francisca.


A Povoacense Maria Isaltina Machado foi durante muitos anos funcionária do Centro de Saúde da Povoação.


Hoje está a ser um dos dias mais difíceis para a família da nossa irmã Maria Isaltina Machado. Que os seus familiares e amigos consigam encontrar conforto nas palavras de Deus e tenham a certeza de que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais esta estrela. A perda é inevitável e não tenhamos medo do luto. Ele é apenas a expressão genuína da nossa alma a dizer que, quem parte, jamais deixará os corações de quem viveu e conviveu com ela.


O corpo da nossa irmã Maria Isaltina Machado, esteve em câmara ardente na casa mortuária desta Vila. O seu funeral realizou-se hoje, segunda-feira, 13 de junho, às 17 horas, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial às suas filhas, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot