fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

“CAMINHO PARA A LIBERDADE” DECORA ÁRVORE DE NATAL E PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA NA POVOAÇÃO

Reciclar, reaproveitar e dar nova vida a restos de materiais foi o que fez o grupo de ajuda mútua “Caminho para a Liberdade” com o desafio proposto pela Câmara da Povoação na arte da decoração da Árvore de Natal da autarquia.

Além da decoração da Árvore, o grupo em causa está também envolvido noutro projeto natalício. Este é já o quarto ano que leva a cabo a campanha de Natal que tem por objetivo angariar bens alimentares, junto do comércio local e de particulares para a elaboração de cabazes que serão posteriormente distribuídos a algumas famílias carenciadas do Concelho da Povoação.

No ano passado esta ação ajudou 7 famílias do Concelho da Povoação e em anos anteriores foi igualmente produtiva na ajuda ao próximo.

O grupo “Caminho para a Liberdade” é liderado pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação e que tem como objetivos minimizar as consequências da problemática das toxicodependências no concelho, nomeadamente com a ocupação dos membros do grupo em contexto de trabalho, acompanhamento psicossocial e encaminhamento para unidades de tratamento.

O projeto “Caminho para a Liberdade” existe há cerca de 5 anos e conta, atualmente, com 28 elementos. Trata-se de um projeto-piloto na região no combate às toxicodependências, liderado pela Câmara Municipal da Povoação, e que conta com a parceria da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e do Governo Regional, através da Direção Regional de Saúde e do Instituto da Segurança Social dos Açores.


Povoação, 11 de dezembro de 2015

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot