fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

O JOVEM POVOACENSE ÉNIO PIMENTEL ESTÁ HOSPITALIZADO EM LISBOA E RECEBEU A VISITA DE UM GRUPO DE POVOACENSES

O nosso amigo Énio Pimentel sofreu um acidente no passado dia 1 de dezembro de 2015 quando estava a treinar uma coreografia com colegas de escola para ser apresentada na festa de Natal e, fruto do seu esforço e dedicação fracturou o osso ao redor de uma das vistas. Esta grave lesão fez com que os músculos e nervos dos olhos ficassem sem movimento, fazendo com que uma das vistas não se consiga movimentar e multiplicar a imagem.

Após o acidente o Énio foi em mau estado para o Centro de Saúde da Povoação, sendo transportado de imediato para o Hospital Divino Espírito Santo em Ponta Delgada e, neste momento, encontra-se em Lisboa no Hospital de São José onde já efectuou três cirurgias, encontrando-se a recuperar bem.

O jovem povoacense natural da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Alcaide, é portador de bom humor e de uma alegria contagiante, coisa que mantém apesar do seu infortúnio.

Um grupo de jovens povoacenses em visita de fim de semana à capital portuguesa não se esqueceu do nosso amigo Énio e, numa demonstração de carinho, amizade, companheirismo, foram visitá-lo ao Hospital, coisa que o galvanizou e fez levantar o ânimo, confessou o próprio Énio na sua página facebook. Sabemos que hoje o Énio recebeu mais uma visita de um casal povoacense, sendo estas demonstrações de carinho e afecto muito importantes para a sua recuperação.

Muitos são os seus amigos que lhe têm dirigido mensagens de incentivo nesta hora difícil da sua vida, bem como professores, directores e pessoal auxiliar das escolas que frequentou.

Um Olhar Povoacense deseja ao amigo Énio Pimentel rápidas melhoras e que voltes rapidamente a contagiar-nos com a tua alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot