fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VASCO CORDEIRO ENALTECE TRABALHO DE CARLOS ÁVILA

Carlos Ávila colocou sempre em primeiro lugar os interesses dos povoacenses


Após o pedido de renúncia de mandato do ainda presidente da Câmara Municipal da Povoação, o líder socialista enalteceu o trabalho e dedicação de Carlos Ávila.

Na sequência do pedido de renúncia do mandato do presidente da Câmara Municipal da Povoação, o líder do PS/Açores emitiu uma missiva em que diz ser “justo e merecido enaltecer o trabalho, a dedicação e o espírito de missão que norteou as mais de duas décadas que Carlos Ávila dedicou ao serviço do concelho da Povoação”.

Vasco Cordeiro afirma que “quer como vereador da oposição, quer como presidente do município, Carlos Ávila colocou sempre em primeiro lugar os interesses dos povoacenses e honrou, ao longo dos seus mandatos, o Partido Socialista. Na ocasião em que se inicia um novo ciclo na liderança do município da Povoação, endereço, ainda, a Pedro Melo - que a partir do próximo dia um de Janeiro assume as funções de presidente da Câmara Municipal da Povoação - votos de maior sucesso e felicidades no desempenho das suas novas funções”.

O PS Açores aproveitou ainda a ocasião para, publicamente e mais uma vez, manifestar o seu reconhecimento e apreço pelo trabalho, em prol do bem comum, desenvolvido por todos os autarcas da Região.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot