fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O PROFESSOR LUÍS SANTOS FOI A VÍTIMA MORTAL DE UM DESPISTE DE AUTOMÓVELNA ILHA DO FAIAL

Infelizmente recebemos a triste notícia do falecimento do professor Luís Santos, provocado por um despiste de automóvel na variante à cidade da Horta, ilha do Faial, esta segunda-feira.

O professor Luís Santos que contava 49 anos de idade era natural de Lisboa e lecionou nas Escolas Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira e na Básica e Secundária Maria Isabel do Carmo Medeiros, sendo bem conhecido destas comunidades escolares povoacenses. Atualmente lecionava a disciplina de Inglês na escola secundária Dr. Manuel de Arriaga.

Do triste acidente resultaram duas vítimas ligeiras que são enteadas do falecido, que seguiam com ele na viatura, a caminho do aeroporto da Horta.


Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do Faial, Nuno Henriques, a viatura ter-se-á despistado, bateu violentamente num muro de delimitação da via, acabando por ficar imobilizada no lado contrário da estrada.

A PSP encerrou a estrada ao trânsito durante as operações de desencarceramento das vítimas, que foram transportadas para o hospital da Horta.

O condutor da viatura (Luís Santos), que apresentava ferimentos graves, veio a morrer já no hospital.

O acidente ocorreu pelas 15:15, no mesmo local onde um bombeiro morreu no ano passado, quando a ambulância em que seguia, a caminho de um acidente, também se despistou.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot