fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A POVOACENSE MARIA MARGARIDA DUARTE EXPÕE OS SEUS TRABALHOS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Até final do mês de dezembro, no seu horário habitual de funcionamento, das 9 às 17 horas, estará em exposição no hall de entrada da Biblioteca Municipal da Povoação trabalhos artesanais em patchwork da autoria da povoacence Maria Margarida Medeiros Melo Duarte. A artesã em causa é um exemplo claro de que "filho de peixe sabe nadar", uma vez que foi com a mãe, costureira de profissão, que aprendeu a arte e o gosto pelas linhas, panos e decoração. Com o passar do tempo o gosto foi ficando, a técnica foi-se aperfeiçoando e com um pouco de imaginação começa-se a dar vida a trabalhos feitos à base de diversos tipos de tecidos e outros materiais.

Esta é a primeira exposição em que participa e entre os trabalhos expostos podemos encontrar uma grande variedade de artigos, desde: almofadas, bolsas, porta chaves, marcadores de livros, capas para livros e cadernos, camas para animais, organizadores de secretária, entre outros...

Aproveite esta oportunidade não só para ver os trabalhos em questão como também para fazer uma visita à Biblioteca Municipal!

Fonte/Fotos: C.M.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot