fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ORQUESTRA DE VIOLAS DA TERRA ATUA NO TEATRO MICAELENSE COM DIREÇÃO MUSICAL DE RAFAEL CARVALHO

Conforme noticiado pelo Oceano Oriental no passado dia 29 de janeiro, o Teatro Micaelense volta a abrir as suas portas, desta feita para acolher a Orquestra de Violas da Terra.

Formada por ocasião do III Dia da Viola da Terra, em 2011, a orquestra apresentou-se pela primeira vez no Teatro o ano passado, com 32 tocadores de viola da terra, com idades compreendidas entre os 7 e os 66 anos.

Este ano, com 42 músicos inscritos, pretende-se consolidar a sonoridade da orquestra, inserir alguns instrumentos de timbre mais grave e continuar com as participações especiais e com alguns arranjos próprios.

O concerto, com direção musical de Rafael Carvalho, contará com a participação especial do Coro Infantil do Conservatório Regional de Ponta Delgada e dos convidados Ana Paula Andrade (piano), Ana Medeiros (voz), Carolina Constância (violino), Gianna de Toni (contrabaixo), Henrique Constância (violoncelo), Lázaro Raposo (percussão) e Mike Ross (contrabaixo).

O evento terá ainda o apoio técnico dos alunos de Tecnologias da Música e Oficina de Som do curso do Conservatório, sob a orientação do professor Emanuel Cabral, bem como a habitual transmissão online em facebook.com/acorespro.

A salientar, que este espetáculo é uma produção do Teatro Micaelense em parceria com a Associação de Juventude Viola da Terra e com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, e conta com o apoio da Direção Regional da Cultura e da Fundação Inatel.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot