fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CÂMARA DA POVOAÇÃO ULTIMA PREPARATIVOS PARA BAILE “VERDE E AMARELO”

O Baile “Verde e Amarelo” da Povoação entrou em contagem decrescente.

Faltam pouco mais de 10 dias para a realização do mais animado baile carnavalesco da ilha de São Miguel, que este ano volta a realizar-se na segunda-feira (dia 11 de fevereiro), no Gimnodesportivo da Vila.
A Câmara Municipal da Povoação está a ultimar os preparativos para a noite mais animada da ilha, onde a alegria e a folia vão ser imperativos até altas horas.
Ainda disponíveis estão alguns bilhetes na Tesouraria da autarquia, que este ano, voltaram a manter-se nos 15 euros, um preço que não aumenta de valor desde 2011.

Como sempre, os foliões poderão trazer de casa o seu farnel para partilhar com os amigos e familiares e as crianças até aos 12 anos têm entrada livre no “Verde e Amarelo”.
É também este ano que o “Verde e Amarelo” da Povoação celebra o seu 10º aniversário, uma data muito especial, que será assinalada com as bandas Oceanus e Preludium e com o já tradicional Concurso de Fantasias.
Na Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação, as mesas e os bilhetes poderão ser adquiridos no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00.


Fonte: foto e texto do Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Povoação – Dr.ª Edite Miguel


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot