fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA A GRANDE FESTA DO CHICHARRO

Começa já quinta-feira, mais uma edição da grande Festa do Chicharro na Ribeira Quente.

Este ano, Rui Veloso, Aurea e Carlão são os artistas convidados a pisar o palco do Chicharro; um cartaz que promete fazer novamente história no panorama dos festivais de Verão de São Miguel. A este propósito, Ruben Melo, responsável pela entidade organizadora do evento afirmou “sabemos que para eles é um privilégio atuar neste festival de música, mas acreditem que para nós também é um enorme orgulho constatar que os Açores têm músicos de grande qualidade”.

A abrir o festival, na quinta-feira temos a Banda Regional “Banda 8”, seguindo-se o artista nacional Carlão. A noite irá terminar ao som do DJ Internacional “KEVU” e do Dj Antoine C.

A sexta-feira será o dia em que Aurea pisará o placo do Chicharro. A abrir o grande concerto da noite está a banda “Aspegiic”. As altas horas serão animadas pelo Dj internacional VENAI e pelo Dj F3lix.

Sábado, uma das noites mais esperadas do Festival contará com a presença do "Pai do Rock Português", Rui Veloso que vem comemorar os seus 35 anos de carreira nos Açores, na Festa do Chicharro da Ribeira Quente. “ The Code” será a banda encarregue de abrir o concerto do artista nacional renome. Pela noite dentro, MARNIK e Jesus feat DML  estão encarregues de animar os festivaleiros até ao amanhecer.

O dia 9 será, como vem sendo hábito, dedicado à pequenada. Está programada uma tarde infanto-juvenil e ainda o musical da “Magia da Disney”.

Depois do enorme sucesso que se tem verificado nas últimas edições, para além dos veículos privados, o acesso à freguesia será feito nos mesmos moldes, com as mesmas quantidades de autocarros e os mesmos horários. “Para isso, contamos novamente com a importantíssima colaboração da PSP e da empresa Varela, aos quais agradecemos antecipadamente”, esclareceu o Presidente da Maré Viva.

Povoação, 4 de julho de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot