fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FREGUESIA DE ÁGUA RETORTA SOFRE COM FALTA DE ÁGUA

Tem sido alvo de promessas de sucessivas campanhas eleitorais a resolução do abastecimento de água à população da freguesia de Água Retorta, coisa que não passa disso mesmo e que se agrava a cada verão que passa.

Chegou ao Um Olhar Povoacense mais uma mensagem a dar conta desta necessidade que passamos a transcrever:

Em todas as campanhas eleitorais tem sido prometido o melhoramento do abastecimento de água à freguesia de Água Retorta, sendo uma prioridade. Neste momento Água Retorta encontra-se sem água para abastecimento das suas populações e lavoura. Em pleno final de mandato eleitoral mais uma vez não resolveram a questão do abastecimento e melhoramento da captação de água. Fim de semana de 15 de Agosto não há água para a população e seus visitantes. Mensagem enviada no sábado, 13 de Agosto de 2016”

Por acharmos ser um assunto pertinente e de demasiada importância Um Olhar povoacense dá assim voz a mais um cidadão que infelizmente quer manter o anonimato, pois num país onde se rege pelos direitos humanos e acesso à liberdade de expressão não há necessidade de numa terra tão pequenina ter medo de dar a cara. Julgamos nós!

Povoação, segunda-feira, 15 de Agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot