fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ÁGUA RETORTA COM ÁGUA CRISTALINA NAS SUAS TORNEIRAS E SEM FALTA DELA

Ao que parece a informação endereçada ao Um Olhar Povoacense por residente da Freguesia de Água Retorta é completamente falsa segundo o Presidente da Junta de Freguesia local, Sérgio Medeiros, acusando o próprio de imparcialidade por parte do Blog Um Olhar Povoacense.  

Segundo afirma o Presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta os reservatórios de água da sua Freguesia estão a “transbordar pela descarga

Portando depreende-se pelas suas afirmações que em relação à água ou falta dela está tudo em conformidade sem qualquer prejuízo da sua população, que nas suas casas recebem água pura e cristalina, pecando até por excesso os reservatórios de abastecimento.

Quanto ao facto de vir a acusar este Blog de imparcialidade era o que mais faltava. Das duas uma, ou não nos segue atentamente, ou quer fazer passar as atenções para outro campo que não é e nunca será o nosso.

Quanto ao cidadão águaretortense que a todo o custo quer manter anónima a sua identidade, este ainda teceu as seguintes palavras “peço o favor que seja esta publicação anónima porque ninguém fala desta freguesia com medo de não ter trabalho nos programas, porque a maior parte deles vive deles e membros da minha família também”.

Por último e como afirma o presidente da freguesia de Água Retorta “fale com as autoridades competentes”, Um Olhar Povoacense não tem como duvidar deste cidadão pela sua espontaneidade, embora também não concordemos de todo com o anonimato, mas até certo ponto compreendemos este e outros cidadãos. Salientamos que outros mais foram contactos a fim de confirmarmos esta sua preocupação e alerta (falta de água no sábado dia 13 de Agosto de 2016), gente honesta e amante da sua freguesia, acrescentando os demais que muitas vezes a água das torneiras apresenta uma cor acastanhada. Será também mentira?

Se Um Olhar Povoacense apresentou no seu Blog uma informação completamente falsa, descabida e sem nexo algum, estamos aqui para apresentar as nossas desculpas ao Presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta e sua população!

Se não somos imparciais como afirma Sr. Presidente da Junta, então que significado para si tem a palavra imparcial?

Nota final: Um Olhar Povoacense recebeu a mensagem no sábado, 13 de Agosto, mas devido a férias fora da ilha, com alguma indisponibilidade devido a problemas de ordem técnica só hoje conseguimos postar esta publicação.

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot