fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SANTO ANTÓNIO É CAPITAL DO DESPORTO DOS AÇORES DE 5 A 12 DE SETEMBRO

No âmbito da inauguração do Multiusos de SANTO ANTÓNIO, está a ser preparado um extenso e diversificado programa de actividades desportivas, envolvendo cerca de 500 atletas de muitas modalidades, alguns dos quais representam a elite desportiva dos Açores.

Patinagem artística, ginástica aeróbica, basquetebol, badminton, voleibol, ténis de mesa e futsal, que incluí a presença de uma equipa candidata ao título da I Divisão Nacional em futsal, a divulgar brevemente, são estas as modalidades que proporcionarão os vários espectáculos desportivos que estarão em exibição aos visitantes da infraestrutura de 5 a 12 de setembro.

Pretende com a iniciativa SANTO ANTONIO - CAPITAL DO DESPORTO, mostrar as significativas potencialidades da nova infraestrutura para a freguesia e toda a Costa Norte de Ponta Delgada, permitindo a pratica de mais de 10 modalidades, convocando a população de todas as idades, para a prática desportiva, e assim promover hábitos de vida saudável na comunidade.

Pretende-se juntar durante a iniciativa SANTO ANTONIO - CAPITAL DO DESPORTO, a nata do desporto regional, nomeadamente os campeões nacionais de basquetebol feminino da União Sportiva e do Ginásio Corpore em ginástica aeróbica, os campeões regionais do CD de Santa Cruz da Lagoa em patinagem artística e os experientes em voleibol Antigos Alunos e Clube K, que militam na II Divisão Nacional.

Apesar da forte presença de estrelas nacionais e regionais, não foi esquecida o envolvimento e a mobilização da população local para a FESTA DO DESPORTO, nomeadamente nos torneios de futsal que serão realizados para os mais novos, no domingo de manhã, e ainda para os atletas seniores num torneio a realizar, à noite, durante a semana, envolvendo nestas iniciativas, mais de 200 atletas das 8 freguesias da costa norte de Ponta Delgada.

O evento desportivo, terminará com a entrega de prémios dos torneios, uma tarde saudável para os seniores, e um convívio com a população em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot