Aos oito dias do mês de abril de 2025 aos 98 anos de idade, faleceu a Povoacense Ibéria de Sousa, natural da Freguesia de Povoação, residente na Lomba do Botão, Concelho de Povoação, viúva de António Cruz, filha de Mariano de Sousa e de Maria José Pacheco.
Estimada mãe de Maria José Cruz, Maria Francelina Cruz, Maria Conceição Cruz, Teresa Cruz (falecida), José Luís Cruz, Maria de Deus Cruz e Fátima Cruz.
É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através dos seus familiares e amigos, do amor deles e da sua saudade, a nossa irmã Ibéria de Sousa continuará bem presente na sua memória e nos seus corações. Um dia voltarão todos a encontrar-se na eternidade. Que a sua alma descanse em Paz!
O corpo da nossa irmã Ibéria de Sousa está em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar amanhã, quarta-feira, 09 de abril, às 14 horas e 30 minutos, com Missa de Corpo Presente na igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça velha, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário