fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

FORMANDA DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO VENCEDORA DO CONCURSO REGIONAL I9.AÇORES FOI A MADRID

As equipas vencedoras do concurso regional I9.Açores – Academia Jovem de Ideias Inovadoras 2021/2022 participaram na Missão de Empreendedorismo em Madrid. 


De 5 a 9 de setembro, os vencedores do Concurso “I9.Açores” realizaram várias visitas empreendedoras - nomeadamente às empresas Edreams e Wayra Madrid - usufruíram de passeios culturais e conheceram o Parque Warner Madrid.


Nesta edição foram premiadas as equipas da EBI de Capelas – Novas Rotas (2º ciclo), com o projeto “Eco-Embrulho”; da EBS da Graciosa, com o projeto “Burrinhos” (3º Ciclo) e da EBS Armando Cortês-Rodrigues, de Vila Franca do Campo, com o projeto “Há2” (Ensino Secundário). 


No Ensino Profissional, as equipas vencedoras foram da Escola Profissional João Maurício de Amaral Ferreira, da Povoação, com o projeto “Micro V” e da Escola Profissional da Inetese Açores, Polo de Angra do Heroísmo, com o projeto “PeepUp!”. 


A Universidade dos Açores, estreante no concurso, arrecadou o primeiro lugar com o projeto “Azoring – Geotourism”, na categoria de Ensino Superior. 


O concurso “I9.Açores”, que acontece no âmbito do programa “Academia Empreendedora – Escola de Líderes” é promovido pela Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot