fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

BENSAUDE HOTELS COLLECTION APRESENTA PROPOSTAS TEMÁTICAS “2 SHARE”

Romance, Tasting & Relaxing Moments são as propostas “2 Share” da Bensaude Hotels Collection para estadias curtas nos Açores ou em Lisboa.


A promover a hospitalidade açoriana desde 1935, a Bensaude Hotels Collection apresenta um conjunto de programas temáticos que procuram criar experiências inesquecíveis e momentos imperdíveis. Os pacotes “2 Share” disponíveis todo o ano procuram potenciar a motivação romântica de uma viagem, a sua vertente gastronómica ou um propósito de puro bem-estar.

 

De um modo geral os pacotes Romance, Tasting e Relaxing Moments incluem uma noite de alojamento em quarto standard (com possibilidade de upgrade mediante disponibilidade), com pequeno-almoço incluindo. No caso dos Romance Moments os hóspedes podem esperar uma receção romântica no quarto, seja com oferta de chocolate ou fruta da época e espumante ou tratamento lua de mel, dependendo da unidade hoteleira.

 

No caso dos Tasting Moments pode ser incluído um jantar de degustação para duas pessoas com wine paring ou pequeno-almoço servido no quarto à carta, e nos Relaxing Moments uma massagem de acordo com o serviço de spa e wellbeing de cada hotel. Os pacotes possuem especificidades e diferenças em cada hotel, por isso, é sugerido que seja consultado o website https://www.bensaudehotels.com/ofertas-especiais/2-share-bhc para mais informações.

 

Para informações mais detalhadas sobre cada um dos programas consultar: www.bensaudehotels.com . Os pacotes são válidos durante todo o ano.

 

Sobre a Bensaude Hotels Collection:


A Bensaude Hotels Collection – Azorean Hospitality é, atualmente, o mais notório grupo hoteleiro açoriano. Composto por cinco hotéis na ilha de S. Miguel – Grand Hotel Açores Atlântico, Terra Nostra Garden Hotel, Hotel Marina Atlântico, S. Miguel Park Hotel e NEAT Hotel Avenida -, um na ilha Terceira – Terceira Mar Hotel -, um na ilha do Faial – Hotel do Canal -, e um em Lisboa -Hotel Açores Lisboa, somando um total de oito hotéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot