fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

CRIANÇAS DA LOMBA DO BOTÃO VENCEM “ESCULPIR NA AREIA”

O Centro de Atividades de Tempos Livres da Lomba do Botão foi o vencedor do concurso “Esculpir na Areia 2022”. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJP) e a Câmara Municipal da Povoação reativaram o concurso “Esculpir na Areia”, depois de 2 anos de interregno devido à Pandemia COVID-19.


Este ano com o tema dedicado ao reino animal o CATL da Lomba do Botão ganhou com o desenho/escultura de uma vaca, onde participaram vários Centros de Tempos Livres do município povoacense, na Praia do Fogo, da Ribeira Quente.

O 2º lugar foi para Centro de Apoio à Infância da Povoação que criou a forma de um macaco e o 3º lugar ficou nas Furnas que optou por apresentar uma borboleta como sua criação.


Para este concurso estiveram inscritas 31 crianças, divididas por 9 grupos, onde participaram também as crianças da Ribeira Quente. Os 3 melhores trabalhos foram premiados, enquanto que todos os participantes receberam um certificado de participação.

Os trabalhos a concurso foram avaliados por um Júri composto por 3 elementos, a representar a CPCJP, a Câmara Municipal da Povoação e a Junta de Freguesia da Ribeira Quente.


O concurso “Esculpir na Areia” teve como objetivos promover o bem-estar e desenvolvimento integral das crianças, através da participação deste tipo de atividades recreativas; promover momentos de boa disposição e convívio e estimular a criatividade das crianças.


E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot