fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de junho de 2018

POVOAÇÃO NOVAMENTE DESPREZADA! (COM VÍDEO)


Em comunicado de imprensa endereçado ao Um Olhar Povoacense a qual transcrevemos na íntegra, o PSD Povoação repudia o esquecimento e mesmo desprezo do Governo Regional ao Concelho da Povoação e todos os povoacenses.

"O PSD Povoação vem mais uma vez mostrar o mais veemente desagrado e repúdio perante o esquecimento e mesmo desprezo que o governo regional tem votado o nosso concelho e todos os povoacenses. Agora, e mais uma vez, o governo anuncia que a tão esperada intervenção na estrada Furnas - Povoação fica adiada para 2020, curiosamente ano de eleições regionais. Será certamente uma velha promessa transformada numa novíssima promessa, pronta a "render" votos nas eleições 2020!


Mais importante que tudo, lembramos que os acidentes fatais nesta via regional têm sido marcantes, situação que se agrava sempre que o mau tempo se faz sentir. A frequente ocorrência de derrocadas, o piso escorregadio e sinuoso constituem perigos constantes e reais para a vida e bens dos condutores.

Em devido tempo, o PSD Povoação alertou os responsáveis regionais para a extrema necessidade de o concelho NÃO SER EXCLUÍDO do projecto SCUT. Lutámos por todos os meios possíveis. Para infortúnio dos povoacenses, não fomos ouvidos!

Já em vésperas de anteriores eleições regionais, o Dr. Vasco Cordeiro veio fazer campanha para a Povoação. Prometeu muito, não fez NADA! Assumiu publicamente que a obra na referida estrada já vinha atrasada mas que finalmente agora é que ia ser! Pois era... Onde está o anunciado projeto já concluído? Onde está o anunciado estudo de impacto ambiental já concluído? Se anos atrás já estavam reunidas as condições para avançar com a obra, porque NADA foi feito até hoje? Mentiu, sabe que mentiu e vai mentir novamente, demostrando claramente que a Povoação e os seus habitantes nunca foram uma preocupação deste governo!


Como se não bastasse a atitude discriminatória constante do governo socialista, pasma-nos o silêncio cúmplice do sr. presidente da Câmara, perante este grave prejuízo imposto novamente ao nosso concelho. Esta afronta aos nossos interesses comuns não devia passar impune! Não seria de esperar que o Sr. presidente fosse mais ativo nas reivindicações de promessas cruciais ao nosso desenvolvimento? Se o presidente da Câmara não se indigna publicamente e se fica calado perante tudo isto, só mostra que, de facto, é um MAU presidente! Onde está agora o "Um de nós, por todos nós!"? 

PSD Povoação"


Povoação, domingo, 10 de junho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot